janeiro 31, 2007

1ºs Quadros

Quando há muuuuuuitos anos atráz, a minha amiga Célia decidiu que me havia de ensinar a fazer Ponto Cruz, nunca na minha cabeça passou, que iria gostar tanto.... nem de fazer todos estes trabalhos... tive a sorte de ter tido boa mestre...
Portanto, até estar aprumadinha, ainda passei umas boas e saudáveis tardes na sua casa, pelo menos com boas risadas, pois, eu quando não entendo o que estou a fazer, digo muitos disparates...bons tempos aqueles...eheheheh....mas lá consegui perceber esta bela arte e estes foram os meus primeiros trabalhos....
E agora estão em boas mãos, foram oferecidos à minha colega e amiiiiiga do coração, Piedade.....

6 comentários:

AmáliaV disse...

Muito bonitos estes teus trabalhinhso Claudia.E quando nos mostras o outro já pronto?
bjinhos
Amália

Isabel disse...

Olá,

também já fiz estas casinhas... ofereci-as à minha sogra há já uns bons aninhos!!!

beijinhos

Elisabete disse...

Olá, já estava com saudades de novidades! Estão lindos os teus primeiros quadros!Bjs Beta

Anónimo disse...

Também começaste logo com coisinhas simples!!! Não sabias fazer nada mais simples para começar?!? Não admira que os teus trabalhos sejam fantásticos... Beijinhos... Ah... Já me passou a tosse. O caozinho já não sai tremido... LOLOLOLOLOLOLOL...

Gatinha disse...

a tua professora foi boa, e tu tens muito jeito. jocas

susy disse...

Olá amiga, primeiro vou dar-te os parabéns o teu blog ficou mais giro assim. Esses teus quadros ficaram muito giros ninguém diria que foram os primeiros :)

Beijos
Cláudia