abril 23, 2007

Uma flor para todas....

Olá, olá, olá a todas....
Como não tenho novidades, além desta flor-iman, venho só lembrar que embora ausente do blog, não me esqueço de vocês.
Nos últimos dias tenho andado tão ocupada que os lavores têm ficado esquecidos...


Graças ao bloglines, vou-me mantendo ao corrente de todas as vossas novidades, embora raramente tenha tempo de comentar... Por isso peço-vos 1001 desculpas a quem não comento, a quem não envio gráficos, etc...é só mesmo porque não tenho tido tempo...


Uma beijoca e muuuuitas flores para vocês...(aliás, só para quem não sofre de alergia...aaaaaatchimmmm...eheheheh)


E muito obrigada pelos vossos comentários... de coração

14 comentários:

susybordados disse...

olá Claúdia, passei para te dar um beijinho e desejar uma optima semana.
também eu já aderi ao bloglines, facilita muito a nossa vida e poupa muito tempo a gente.
beijinhos

Elisabete disse...

Já estava com saudades dos teus posts mas como eu te compreendo em relação à falta de tempo!! A flor está linda! Beijoquinhas grandes Beta

adri-hobi disse...

Oi amiga...um super beijo! òtima semana!

Cor de Mel disse...

Olá,
A flor está linda e sim... já estranhávamos vamos a tua ausência.
Beijinhos, Lia.

Sara disse...

Olá! Tenho um desafio para ti no meu blog. Aparece por lá!
A florzinha é simples e bonita. Bjinhos

Margarida Tanganho disse...

Olá amiga do meu coração! Escrevi-te um comenta´rio, mas pelos visto não ficou no post! Olha não faz mal escrevo outro! Uma enorme, enorme beijoka de bom fim de semana para ti! AH e a flor como já deves imaginar está horrível... Puuff!!! Olha aqueles links do Picassa são o máximo! Muito muito obrigada! Adoro-te!

** beijinhos

P.S. - Tenho uma centena de coisas reunidas para a nossa troca, mas ainda falta algumas coisas! E tu?

Fátima disse...

**NOSSA AMIZADE VALE * OURO !!

**ESPERO QUE NUNCA PERCA O VALOR...

QUE VOCÊ TENHA UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE EMOÇÕES E ABENÇOADO.


BEIJOS CARINHOSOS FÁTIMA

DOCE PONTINHOS disse...

Obrigada pela flor...
Estava com saudades de você...
Abraços
Cintia

*liliana* disse...

oi so te keria dizer q csg encontrar uma loja onde vende tela plastica pa fazer os imans , comprei um pouco para experimentar, se kizeres q te mande um pouco diz ok jnhs

Janis disse...

Oi!
Fiquei encantada com a beleza dos teus trabalhos. São muito lindos e de muito bom gosto! Parabéns!!
Gostaria de saber qual é a técnica que usas para fazer os imans..é com tela plástica ou com etamine? Como colocas o iman?
Um beijão, Janis

claudia disse...

Allô..tás boa Cláudia? Até um simples iman feito por ti fica super giro! Beijocas!!

elsa regina disse...

olá!!!
obrigada pela visita!!!
Bem, grande aventura lol,essa gatinha é suuuuuuuuurper sortuda , muito bem lol! :)

Estou maravilhada com a tua arte, adoro ponto cruz e tambem faço (ate tenho uma toalha de mesa para acabar )
fazes coisinhas lindas, lindas, lindas e mimosas, muito mimosas.
ADOREI TUDO!!!
parabens

vou adicionar-te tambem e com muito gosto

beijinhos

BEBECROCHE-TRICOT disse...

OI,passei para desejar um otimo fim de semana.....
Beijos..........Sandra Coatti

Malena disse...

Obrigada pela flor, está linda.
abraços
Malena