fevereiro 20, 2008

De volta... :-)

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Que saudades que já tinha de vir aqui postar os meus trabalhos.... eheheheh.... que saudades que já tinha do meu blog.... De vocês ... E tudo... e tudo... e tudooooo....
Desprezei-o sem dó nem piedade.... Sniffffff...Mas a partir de agora vou tentar contrariar este desleixo...eheheheeh....Prometo...
Agora que já tenho finalmente computador com net, já não terei mais desculpas, né?
Novidades, ainda não tenho... tenho tudo a meio... quadros, fraldas, imans, etc, etc... Com calma tudo se faz... o pior é que a preguiça veio para ficar... não desgruda...eheheh...
Por isso decidi hoje mostrar-vos algo que fiz há anos... muitos anos meeeesmo...esta toalha foi daqueles casos raros em que seria para mim, aquela história do enxoval, estão a ver? Mas ofereci a alguém muito especial e ficou muito bem entregue... para que não se esqueça de mim, agora que estou longe...


15 comentários:

Anónimo disse...

Olá,adoro quando conheço espaços lindos como o seu seus trabalhos são muito bonitos e bem feitos parabéns....bjs um ótimo dia

Maria disse...

Olá, está muito bonita a toalha, também já bordei esses motivos mas em tons de azul. ***

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

aida disse...

adorei a sua toalha. muito bonita.
jokas

Cakau disse...

Ficou linda:-)
E se foi bem entregue melhor ainda.
Beijinhos

Ana

Habiba disse...

ola... bem vinda de volta!!
beijinhos

Cecilia disse...

Oi...
É linda a toalha!!!
Se bem vinda!!!
Esperamos por novos trabalhos!
Quando poderes passa la tenho novidades...beijo

Anónimo disse...

Olá Claudia!!
Achei seu blog por acaso , estava a procura de graficos e vi seu s trabalhos maravilhosos!! Vc é uma artista das agulhas, são todos muito lindos......... Ainda quero bordar assim, mas com tempo se faz, pois sou nova nessa arte de bordar!!
Parabéns!!
Abs!!
PS: Escrevo aqui do Brasil!!

sou gato, logo existo! disse...

Olá!!!
Finalmente!!!
seja bem aparecida!
a toalha é bonita!
Vá agora toca a trabalhar....
beijinhos grandes
=^-^=

Anónimo disse...

Olá, Olá... Bem miga estava a ver que tinhas desistido da net!!!
Está lindíssimo o teu trabalho! Eu também gosto muito de oferecer as coisinhasque faço, mas já apanhei tantas desilusões que desisti de oferecer... Beijinhos amiga.

Lena disse...

Gosto muito dos teus trabalhos.E ainda mais das letras dos nomes Bruno e Sofia, podias mandar
os graficos,para fazer ao meus filhotes. .

Obrigada

Lena

Adelaide disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Bjs

Anónimo disse...

Claudia!
Como é bom entrar no seu blog e encontrar tanta coisa bonita, energia boa! Adoro seus trabalhos!!!
E finalmente fiz os imãs de geladeira que me ensinou, ficaram fofíssimos!
Um beijão enorme pra você, e por favor: NÃO SOME!!!
Gianna

Lydia disse...

kerida amiga obrigada pela visita fikei feliz ke não me eskeceu,eu tb nao te eskeci e prometo kando a vaquinha estiver pronta mostro a vc,parabens pela sua toalha tá linda mas isso nao era de estranhar com umas maos como as suas,votos de um bom fim de semana bjs grandes lidia

susy disse...

Olá amiga ainda bem que estás de volta tivemos saudades tuas e dos teus trabalhos. Esta toalha ficou divina :)

Beijos
Cláudia